Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gata

Ex-BBB Juliette Freire posa só de camiseta e exibe pernões: "Linda em todas as dimensões"

Vencedora do BBB21 dispensou as calças em fotos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire posa só de camiseta - Reprodução/Instagram/Igor Melo
Juliette Freire posa só de camiseta - Reprodução/Instagram/Igor Melo

Juliette Freire apareceu com um visual despojado nesta quinta-feira (14).

A ex-BBB posou usando só uma camiseta e um par de tênis. Com os cabelos amarrados em dois pequenso coques, ela se inspirou nas cantoras do grupo Spice Girls.

"No clima Spice Girl", brincou a vencedora do BBB21 na legenda.

Seguidores se encantaram pelas fotos da paraibana. "Ju, você é linda em todas as dimensões possíveis. Alma, corpo, mente... Tudo!", se derreteu um nos comentários. Já uma conta que "shippa" a advogada com Rodolffo soltou: "Toda pitica ela". Confira:

PIVÔ

Parece que o nome de Juliette Freire entrou em uma fria após o novo flagrante da campeã do BBB21 com o produtor musical Daniel Trovejani vir à tona.

É que  a cantora já havia sido clicada em clima de romance com o bonitão pela primeira vez em julho, durante um passeio de iate juntos - na ocasião Daniel ainda namorava a advogada Priscilla Moura.

Depois do novo flagrante juntos nesta última terça-feira (13) em um jantar a dois, Priscilla foi questionada pelos internautas sobre seu relacionamento com Daniel e afirmou que terminou o relacionamento ainda em julho, dias após o primeiro registro do produtor musical ao lado da ex-BBB.