Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANIVERSÁRIO

Ex-BBB Juliette Freire posa com look ousado e celebra aniversário: "Ano mais louco"

Comemorando 32 anos, Juliette Freire exibiu as curvas em look deslumbrante e ainda refletiu sobre o último ano

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire posa com look ousado e celebra aniversário: "Ano mais louco" - Igor Melo
Ex-BBB Juliette Freire posa com look ousado e celebra aniversário: "Ano mais louco" - Igor Melo

A ex-BBB Juliette Freire está completando 32 anos nesta sexta-feira (03).

Para celebrar a data especial, a campeã do BBB21 fez uma sessão de fotos e surgiu super produzida nas redes sociais. Usando um look todo preto e bem justo, composto por uma blusa tomara que caia e uma calça, ela deixou as curvas do corpão às mostra e os seios fatos ficaram em evidência.

Em outros cliques, ela usava um vestido cinza curto bem justinho e a mesma maquiagem. O último look era um body preto que também valorizava o corpão da musa. Nas fotos ela segurava um bolo de aniversário e em um dos cliques elas se deliciava com a coberta do bolo, sem esquecer do sorrisão no rosto.

Na legenda, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre o último ano, em que sua vida mudou drasticamente.

"Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muito. Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs… ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada", começou ela. 

Em seguida, ela agradeceu por tudo que tem na vida hoje.

"Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei. Obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer", finalizou. 

RECUSOU!

Requisitada, Juliette Freire revelou ter recusado um convite para outro reality show.

Após vencer o BBB21, parece que a paraibana não quer mais encarar nenhuma competição. Nesta terça-feira (30), ela contou a fãs nas redes sociais que chegou a ser convidada para entrar no Big Brother de Portugal.