Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

Ex-BBB Juliette Freire pega criança no colo e mãe se desespera: “Devolve meu filho”

Em aeroporto, Juliette Freire pega criança nos braços e mãe do menino acredita que ex-BBB levará a criança

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire pega criança no colo e mãe se desespera - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire pega criança no colo e mãe se desespera - Instagram

Como assim? A ex-BBB Juliette Freire, vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (Globo), viveu uma situação inusitada nesta quarta-feira (29), ao encontrar alguns fãs.

É que, após se apresentar em São Luís durante o São João da Thay, festa promovida pela apresentadora e influencer Thaynara OG, a ex-sister partiu para Salvador e foi abordada por vários fãs no aeroporto da cidade, incluindo uma criança.

Acontece que o menino ficou muito animado de encontrar a cantora e foi direto para o seu colo. Mostrando toda sua atenção, a cantora caminhou com o menino nos braços e acabou deixando a mãe do pequeno desesperada, isso porque ela acreditou que Juliette levaria a criança com ela.

Perseguindo a artista, que estava acompanhada de seguranças, a mulher começou a gritar para que o menino voltasse aos braços: “É meu filho, devolve o meu filho”, disse ela preocupada. A ex-BBB então deixou a criança no colo da mãe e continuou caminhando.

O momento, é claro, viralizou nas redes sociais, por lá, uma seguidora disse que o menino se agarrou na advogada e não queria mais largá-la. Ao ver o vídeo do momento, a paraibana se divertiu com a situação: “Meu nome é Nazaré (risos), não deixem criança comigo não, que eu levo para mim!”, brincou.

Veja:

SE IRRITOU COM FÃ

Recentemente, Juliette Freirerebateu um seguidor, após receber um comentário um tanto indelicado. Em seu perfil nas redes sociais, ela fez uma postagem contando que tinha chegado no seu estado natal: "Na minha Paraíba".

"Como assim na sua? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você! Acho egoísta de sua parte ganhar o BBB e ainda assim ignorar seus fãs os chamando de cactos a todos sabemos que não fazem nada", respondeu um seguidor, visivelmente incomodado.