Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / LUTO!

Ex-BBB Juliette Freire lamenta morte precoce de administradora, vítima da Covid-19: "Coração apertadinho"

Campeã do BBB21 se emocionou com falecimento de fã e fez alerta sobre severidade da pandemia; confira!!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 16h11

Juliette lamenta morte de fã, vítima da Covid-19 - Arquivo Pessoal
Juliette lamenta morte de fã, vítima da Covid-19 - Arquivo Pessoal

A campeã do BBB21 Juliette Freire trouxe uma notícia bastante delicada na tarde desta quinta-feira (20) ao lamentar a morte de uma colega bastante próxima.

A advogada revelou que sua amiga, administradora e fã Ingrid não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu hoje.

"Oi, meus amores... Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos", começou destacando.

Exercendo seu papel como figura pública, Juliette novamente fez um alerta sobre a severidade da pandemia e pediu para que seus milhares de seguidores mantenham os cuidados contra o vírus.

"E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um 'cheiro' e se cuidem, eu amo muito vocês", destacou.

SUSTO EM CASA!

Nesta quinta-feira (20), a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, deixou os fãs preocupados ao revelar que sua mãe Dona Fátima Freire, sofreu um acidente doméstico enquanto tomava banho. 

Veja!