Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Juliette Freire finge não conhecer amiga caloteira em show: "Não pagou"

Campeã do BBB21, Juliette Freire finge não conhecer amiga caloteira que foi a prestigiar em um show

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire finge não conhecer amiga caloteira em show: "Não pagou" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire finge não conhecer amiga caloteira em show: "Não pagou" - Reprodução/Instagram

Na última semana, a cantora Juliette Freire passou por um climão ao reencontrar uma amiga enquanto se apresentava na sua cidade natal São João de Campina Grande, na Paraíba.

A campeã do BBB21 fingiu não conhecer a mulher por um motivo curioso: um calote de anos. A revelação foi feita à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

"Conheço todo mundo da cidade, né? Aí chegou uma menina e falou: 'Tu me conhece'. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer", relatou ela.

A ex-BBB, então, detalhou o que aconteceu entre as duas: "A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa. Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora, né?".

Apesar de tudo, a artista achou divertido reencontrar pessoas de seu passado. "Foram ver a artista Juliette, mas eu conhecia a história de todos eles. Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes", completou.

INUSITADO

Como assim? A ex-BBB Juliette Freire, vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (Globo), viveu uma situação inusitada nesta quarta-feira (29), ao encontrar alguns fãs.

É que, após se apresentar em São Luís durante o São João da Thay, festa promovida pela apresentadora e influencer Thaynara OG, a ex-sister partiu para Salvador e foi abordada por vários fãs no aeroporto da cidade, incluindo uma criança.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.