Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Amizade sincera

Ex-BBB Juliette Freire exalta amizade com Anitta e revela detalhes da relação: "Fez coisas que não precisaria"

Cantora foi um dos alicerces da paraibana após o BBB21; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 14h32

Juliette Freire exalta amizade com Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette Freire exalta amizade com Anitta - Reprodução/Instagram

Juliette Freire fez questão de agradecer a Anitta ao se lançar como cantora.

Nesta segunda-feira (06), em coletiva de imprensa para divulgar o clipe de Diferença Mara, sua primeira música de trabalho do EP Juliette, a ex-BBB falou a respeito da amizade e parceria com a funkeira.

"Minha relação com a Anitta é muito bonita, eu tinha ela como referência feminina mesmo", conta a paraibana, ressaltando a luta da cantora para quebrar barreiras e se estabelecer no mercado musical.

Ela conta que a amizade se aprofundou muito rápido: "Ela fez coisas que não precisaria, por exemplo: passar horas comigo no estúdio, me ligar quando eu tava mal, mostrar o lado ruim de ser artista". Foi Anitta inclusive que cedeu a casa para a paraibana após o BBB21.

Sobre uma possível parceria musical, vai ficar para depois. "Acho que não vai ter 'feat' esse ano, ela tá muito focada na carreira internacional", explicou Juliette.

PÉ NO CHÃO

Durante a coletiva, Juliette também falou sobre a estranheza de se ver famosa.

Ela luta para não ser vista como perfeita e inatingível. "Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu o programa", dispara. "Eu quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. Colocar a pessoa com rótulo de perfeita, que nunca erra, é cruel, é desumanizá-la".