Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Juliette Freire dá repaginada no visual e adere aos fios ondulados: "Perfeita!"

Campeã do BBB21 pegou fãs de surpresa ao apresentar novos fios e colecionou elogios; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette renova os fios e coleciona elogios - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Juliette renova os fios e coleciona elogios - Arquivo Pessoal

A campeã do BBB21 Juliette Freire travou as redes sociais no fim da tarde desta quarta-feira (19) ao compartilhar uma mudança surpreendente no visual.

Repleta de compromissos após vencer com folga a vigésima-primeira edição do reality, a advogada resolveu dar uma inovada nos cabelos e aderiu aos fios ondulados.

"Carinha e carão. Vibes sereia", brincou a estrela enquanto se preparava para mais um ensaio de fotos. Não demorou para a publicação atingir mais de um milhão e meio de curtidas e uma série de elogios:

"Tá com cara de atriz! Linda demais!", destacou uma. "Tem como ser mais perfeita?", exaltou outra. "Amei esse cabelo! Lindo!", falou uma terceira.

Mais cedo, a assessoria de imprensa da paraibana enfim se manifestou e esclareceu os burburinhos por trás de seu declínio ao convite em participar do novo clipe de Luan Santana.

ENCONTRO ESPECIAL

A ex-BBB Juliette Freire esteve nesta quarta-feira (19) com a filha do seu segurança. A pequena Duda Caldas teria pedido para conhecer a paraibana e é claro que ela atendeu ao pedido.

Nas redes sociais, compartilhou vídeo com a criança no colo quase dormindo e brincou: "Eu tô com sono e esse povo me aperreando"

Veja!