Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Ex-BBB Juliette Freire aparece com microfone e faz suspense sobre novo projeto: "Mais trabalho, mais novidade"

A paraibana fez mistério sobre o que está por vir e fãs especularam possível programa

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire aparece com microfone e faz suspense sobre novo projeto: "Mais trabalho, mais novidade" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire aparece com microfone e faz suspense sobre novo projeto: "Mais trabalho, mais novidade" - Reprodução/Instagram

A agenda da nova milionária Juliette Freire continua a todo vapor mesmo um mês após o fim do BBB21. Cheia de novos projetos, a paraibana apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (08) para fazer mistério do que vem por aí.

A gata apareceu de cabelos e make prontos e estava até com um microfone!

"Olha quem já tá toda arrumada de novo, tô até de microfone, minha gente, tô me achando muito chique! Mais trabalho, mais novidade. Vocês aguardem! Toda hora um moído, toda hora um moído", fez suspense a campeã do BBB21.

Em uma foto compartilhada nas redes sociais, ela se empolgou com o momento: "Olha quem tá de microfone, querida. Passada, chocada!".

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Linda! Pode apresentar qualquer programa que vai ficar top!", comentou um fã. "Ela é poderosa", falou outro. "Fada apresentadora", comentou outro, na expectativa para um programa.

MÁGOA?

Com mais de 30 milhões de fãs nas redes sociais, a campeã do BBB21Juliette Freire parece ter levado algumas mágoas do reality para sua vida pessoal após o reality.

Isso porque alguns internautas notaram que a advogada não segue todos os confinados da vigésima-primeira edição. Passado um mês após o fim do programa, três jogadores ficaram de fora da lista de 'seguidos' pela estrela.