Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LIVE

Ex-BBB Juliette Freire abre live de Xand Avião com linda homenagem ao Nordeste: "Tenho orgulho de ser"

A paraibana iniciou o evento cantando "Luar do Sertão" e deixou mensagem com citação de Bráulio Bessa

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire abre live de Xand Avião com linda homenagem ao Nordeste: "Tenho orgulho de ser" - Reprodução/Youtube
Ex-BBB Juliette Freire abre live de Xand Avião com linda homenagem ao Nordeste: "Tenho orgulho de ser" - Reprodução/Youtube

A ex-BBB Juliette Freire fez participação na live de Xand Avião e Carvalheira na Fogueira, especial para o São João.

A paraibana abriu a live cantando "Luar do Sertão", de João Pernambuco, e logo depois fez linda homenagem ao Nordeste, com citações de Patativa do Assaré e Bráulio Bessa.

"Nunca diga nordestino que Deus lhe deu um destino causador de padecer. A gente é da terra mais bonita, de Gonzagão, Patativa, da mesa farta para receber visita. Que do sertão ao litoral pode até ter outra igual, mas mais bonita eu tô pra ver. É onde o luar chega mais perto da terra e não precisa ser São João pra gente honrar um pé de serra. Quanto mais eu falo dessa terra, mais eu tenho pra dizer. Como disse com sabedoria o poeta Bessa, muito obrigada ao destino, quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser. Viva o São João, viva o Nordeste. Viva ao Brasil", falou ela.

Logo depois, Xand Avião começou a cantar "Disparada", de Jair Rodrigues, para iniciar a live que durou cinco horas e meia.

PROGRAMA

A ex-BBB Juliette Freire fará participação especial em série que mostra tradições típicas do nordeste. O primeiro episódio já está disponível e estreou na última sexta-feira (25).

Segundo o colunista Léo Dias, o programa "São João da Thay" será comandado pela influenciadora Thaynara OG e irá mostrar detalhes, curiosidades, tradições, costumes e os bastidores das festas mais populares do Nordeste.

Veja a live completa: