Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRESENTES

Ex-BBB Juliette faz clique espontâneo ao lado da mãe e está rodeada de mimos: "Monte de carinho embalado para presente"

A paraibana compartilhou foto fofíssima ao lado de Fátima e agradeceu aos "cactos" pelo carinho

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette faz clique espontâneo ao lado da mãe e está rodeada de mimos: "Monte de carinho embalado para presente" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette faz clique espontâneo ao lado da mãe e está rodeada de mimos: "Monte de carinho embalado para presente" - Reprodução/Instagram

A campeã do BBB21 Juliette compartilhou na tarde desta terça-feira (14) clique fofíssimo com sua mãe Fátima.

Cercadas de presentes, as duas estavam em momento descontraído em que Juliette segura o instrumento triângulo, que inclusive já teve dificuldade de tocar e brincou precisar de talheres. No BBB21, a paraibana ficou famosa por improvisar o instrumento durante as festas usando garfos e colheres.

"Eu, Mainha, o triângulo e um monte de carinho embalado para presente. Olhe... eu amo demais esses cactos que eu arrumei, viu?", escreveu a milionária, se referindo aos seus fãs, chamados de "cactos".

Nos comentários, os "cactos", se derreteram: "Tu é Luz mulher", "Mainha toda contente", "E a gente aqui te ama muito, Ju", escreveram.

Veja:

CARINHO

A ex-BBB Juliette Freire apareceu no Twitter para agradecer seus fãs pelo apoio. Nos últimos dias, os "cactos", como são chamados os fãs da paraibana, subiram a hashtag #Cactos pela vacina, o que deixou ela muito orgulhosa. Depois, subiram a mensagem "te amamos Juliette" e a maquiadora morreu de amores.

"Uma das coisas mais lindas que vi hoje: #Cactos pela Vacina. É sobre isso! Vocês não imaginam o orgulho que sinto", escreveu Juliette.

Logo depois, ela fez mais um tweet de agradecimento: "Ei, também vi a tag de ontem 'Te amamos Juliette'. Fico grata quando movemos o bem. Somos força, beleza e resistência. Estamos aprendendo a aceitar nossos espinhos e temos certeza das nossas flores. Prazer: Cactos".

Nos comentários, os "cactos" adoraram a homenagem: "Você merece","Eu amo quando você nos da essa chuva de amor", escreveram os fãs.