Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Atacado, ex-BBB João Luiz rebate comentários de Sérgio Camargo: "Fique aí ao lado de sua corja"

Presidente da Fundação Palmares criticou discursos feitos pelo professor durante o BBB e foi rebatido; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 14h38

Atacado, ex-BBB João Luiz rebate comentários de Sérgio Camargo: "Fique aí ao lado de sua corja" - Reprodução/Instagram
Atacado, ex-BBB João Luiz rebate comentários de Sérgio Camargo: "Fique aí ao lado de sua corja" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB João Luiz rebateu as declarações de Sérgio Camargo, realizadas publicamente. 

Em seu Twitter, o professor rebateu as críticas publicados pelo presidente da Fundação Palmares a respeito dos discursos anti-segregação feitos pelo ex-BBB durante o Big Brother Brasil 21. O jornalista compartilhou uma imagem acusando o participante de vitimismo.

Na web, o professor de geografia bateu de frente com o presidente e criticou seus discursos. 

"Bom, quisera eu nunca mais falar disso, mas vamos lá. Ontem o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, repostou no seu feed uma publicação com o título 'Cabelo demais, cérebro de menos' onde utilizam minha foto", começou ele, expondo a imagem compartilhada por Sérgio. 

"O mesmo Sérgio Camargo acusado de assédio moral e que todos os dias presta um desserviço a população na frente da Fundação Palmares. Olha Sérgio, infelizmente você não percebe e nem acredita que o racismo no Brasil é um problema e prefere cada vez mais exalar ódio e mais ódio e utiliza principalmente de seu cargo e seu poder para isso. E digo mais Sérgio, nós não vamos parar. O seu discurso pode ter muitos apoiadores que, assim como você, respiram intolerância. Mas nossa força de pensar um país da esperança é muito maior. No mais, fique aí ao lado de sua corja e durma com sua insignificância". 

ENCONTRO

Gil do Vigor encontrou com seu amigo do BBB21, o João Luiz, recentemente.

Nos estúdios Globo, os dois amigos tiraram um tempo das suas agendas lotadas para se encontrarem. Eles surgiram abraçados em momento descontraído.

Veja: