Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB João Luiz rebate ao receber ataques preconceituosos e ser acusado de vitimismo: “O chorão quer biscoito”

Após levantar discussão racial nas redes sociais, o ex-brother é criticado, mas tranquiliza fãs

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB João Luiz rebate ao receber ataques preconceituosos e ser acusado de vitimismo: “O chorão quer biscoito” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB João Luiz rebate ao receber ataques preconceituosos e ser acusado de vitimismo: “O chorão quer biscoito” - Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa foi duramente criticado após levantar uma reflexão racial em seu perfil no Instagram.

Durante esta quarta-feira (01), o ex-BBB falou sobre os ataques que recebeu. Entre os comentários, um internauta o chamou de “vitimista de mer***”,  outro alegou “o chorão quer biscoito”. Teve também quem disse que ele “envergonha os professores”, e que “o maior racista, que não se aceita” era o próprio.

“Eu estou tranquilo. [...] Eu estou psicologicamente bem. Se eu não estivesse, talvez, ler esses tipos de comentários não seria algo que eu conseguiria encarar da forma como eu estou encarando agora. Mas, estou tranquilo. Prefiro me apegar às pessoas que mandaram comentários legais para mim e mensagens positivas”, disse o professor de geografia nos Stories do Instagram.

E, prosseguiu com uma reflexão.  “Por muito tempo eu tentei buscar o que possivelmente poderia motivar as pessoas a mandarem esse tipo de coisa... e eu estou começando a acreditar que é só o ódio pelo ódio mesmo... e é muito louco porque é quase como um processo de ação e reação. Toda vez que eu vou inicial uma discussão racial esse tipo de comentário vem”, desabafou o ex-brother.

FLAGRADA

Lembrando os tempos de vida humilde, a ex-BBB Camilla de Lucas apareceu nesta quarta-feira (1) em um momento "gente como a gente".

É que ela foi ao calçadão de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, fazer comprinhas.

Assim que pisou no local de mercado popular, ela justificou sua presença por lá.