Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ainda não

Ex-BBB João Luiz Pedrosa explica porque ainda não se acasou com o namorado: "Vamos esperar"

Professor contou o motivo de ainda não ter oficializado união com o amado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz fala sobre planos de casamento com Igor - Reprodução/Instagram
João Luiz fala sobre planos de casamento com Igor - Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa já sabe como será o casamento com o namorado, Igor Moreira.

Nesta quarta-feira (02), o ex-BBB deu uma entrevista para o Gshow em que abriu o jogo sobre os planos para trocar alianças com o amado, um plano que não começou no reality.

No entanto, eles não querem fazer nenhum tipo de festa enquanto durar a pandemia do coronavírus. "Casar de máscara ninguém merece. Fazer um casamento de máscara e sem festa, sem condições! Isso é uma coisa que a gente sempre pensou, vamos esperar e quando puder, a gente convida todo mundo, quando tiver todo mundo vacinado, tudo bem... Vai ser ótimo", explicou o professor.

Eles já estão há algum tempo pensando em oficializar a união, mas seguem esperando o momento certo. "Namoramos à distância por três anos e no início de 2019 começamos a morar juntos. E, a partir daí, já planejamos nosso casório", contou.

INDIGNADO

O ex-BBB João Luiz se pronunciou na tarde desta terça-feira (01) contra alguns comentários que Patrícia Abravanel fez em seu programa Vem Pra Cá, na SBT. 

Considerada por muitas pessoas na internet como uma fala homofóbica, a apresentadora afirmou ter uma criação conservadora e disse precisar de compreensão. Indignado com o que Patrícia Abravanel disse, o ex-BBB usou suas redes sociais para comentar o assunto: "E ainda zomba da nossa sigla! As pessoas deveriam ter a obrigação de estudar sobre o assunto para não reproduzir um discurso como esse".