Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓ AMOR!

Ex-BBB João Luiz divide momento romântico com o namorado ao comemorar Dia do Orgulho LGBTQIA+: “Te amo”

Nas redes, o ex-brother compartilha ensaio fotográfico que fez ao lado do namorado, Igor Mag

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB João Luiz divide momento romântico com o namorado ao comemorar Dia do Orgulho LGBTQIA+: “Te amo” - Reprodução/Juliana Kneipp
Ex-BBB João Luiz divide momento romântico com o namorado ao comemorar Dia do Orgulho LGBTQIA+: “Te amo” - Reprodução/Juliana Kneipp

O ex-BBB, João Luiz exalou amor pelas redes sociais ao comemorar nas redes sociais Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Isso porque, o professor de Geografia compartilhou registros especiais que fez juntinho do namorado, Igor Mag, pelos olhos da fotógrafa Juliana Kneipp.

“Dia do orgulho. Te amo imensamente Igor Mag, obrigada por ser quem você é”, disse o ex-brother na publicação.

Nos comentários da publicação, os fãs elogiaram o casalzão. “Lindos”, enalteceu um. “Muito amor pra esse casal lindo”, desejou um segundo.

SUCESSO

João Luiz está fazendo muito sucesso após o fim do BBB21! Na sexta-feira (25) ele anunciou que vai comandar o programa 'Entrevista' do Canal Futura.

"Hoje eu estou aqui diretamente do instituto Paulo Freire para poder dar uma notícia para vocês. A nova temporada do programa 'Entrevista' do Canal Futura, braço educacional da Tv Globo, será apresentada por ninguém mais ninguém menos que 'euzinho' aqui", contou o ex-BBB nas suas redes sociais.

O professor de geografia ainda contou quem irá participar e mais detalhes do que será discutido no programa com foco na educação.