Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Jessilane revela dificuldades financeiras e se desculpa: "Eu preciso de dindim"

Em desabafo nas redes sociais, Jessilane revela dificuldades financeiras e explica que não consegue nem custear viagens

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessilane revela dificuldades financeiras e se desculpa: "Eu preciso de dindim" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jessilane revela dificuldades financeiras e se desculpa: "Eu preciso de dindim" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jessilane divertiu os seguidores ao protagonizar um momento bem sincero nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao ser bem sincera com os fãs que conquistou o BBB22.

É que ela mostrou a sua refeição diária.  "Tô aqui com meu prato de arroz, feijão, kibe e peixe que sobrou de ontem, porque nem almocei hoje", declarou ela.

A ex-sister então esclareceu que ainda segue em dificuldades financeiras e não vai conseguir encontrar os fãs de outros estados tão cedo. Sincerona, a professora disse que precisa de "dindim".

"Mas tô passando aqui para falar que vi muita gente pedindo para eu fazer um encontrinho em outros lugares, mas nesse momento só consigo fazer aqui na minha cidade ou em Brasília, que é perto. Nos outros lugares do país eu posso até tentar fazer, mas em outro momento, porque eu ainda preciso de ‘dindim’ para fazer essas viagens, né?“, disparou ela. 

Desde o fim do reality da TV Globo, Jessi não tem deixado de mostrar sua rotina real e sem filtros para o deleite dos seguidores. Também nesta semana, ela mostrou bom humor ao evitar citar a palavra "pão" durante o café da manhã com a mãe.

“Bom dia, gente. Acordei super animada hoje, porque eu vou lá na minha casa, tirar as coisas, fazer mudança, mas minha mãe saiu para comprar… Vou nem falar essa palavra. Saiu para comprar coisas para gente tomar café de manhã, e deixou essa louça inteira para eu lavar. Por quê? Porque tem coisas que não mudam, galera. Vou tomar um banho e ir lá na minha casa para tirar as coisas e fazer a mudança. Vou mostrando tudo para vocês. Beijos!”, avisou. 

NOVO VISUAL

Jessilane surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir com um visual completamente diferente na noite desta segunda-feira (02). Após deixar o BBB22, a professora de biologia resolveu mudar o penteado e colocou novas tranças no cabelo.

A famosa também explicou que a trancista responsável pelo trabalho foi nada mais nada menos do que sua mãe. "Veio aí… as tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem ?", questionou a sister em seu Instagram.