Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Primeira vez!

Ex-BBB Jessilane realiza sonho e leva irmã para conhecer o mar: "Tá feliz?"

A ex-BBB Jessilane realiza sonho e leva sua irmã, Caroline, para ver o mar pela primeira vez; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Jessilane realiza sonho e leva sua irmã, Caroline, para ver o mar pela primeira vez; confira - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Jessilane realiza sonho e leva sua irmã, Caroline, para ver o mar pela primeira vez; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), a ex-BBB Jessilane realizou um sonho da irmã, Caroline. A professora de biologia levou sua irmã para conhecer o mar pela primeira vez.

Nas redes sociais, a ex-participante do BBB22 gravou o momento especial: "Acordei mais cedo hoje porque é um dia muito especial. Hoje vou levar a minha irmã para conhecer o mar. Ela não conhece ainda e eu acho que ela está super empolgada", mostrou ela.

Observando a felicidade da irmã, Jessi perguntou: "Tá feliz?", e a garota afirmou que sim. Em seguida, a ex-BBB mostrou, finalmente, o encontro. "Gente, acabamos de chegar aqui e vamos ver ela batendo os pezinhos na água!"

Ao questionar qual era a sensação, Caroline respondeu: "Geladíssima, né?", comentando sobre a água do mar estar muito gelada. As irmãs estão passando uns dias no Rio de Janeiro, enquanto aguardam o fim do reality, que acontecerá na próxima terça-feira (26).

irma jessilane

DESABAFO

A professora Jessilane foi eliminada do BBB22 no último domingo (21) e já está interagindo com seus fãs.

Nesta quinta-feira (21) ela respondeu algumas perguntas dos seus seguidores. Ao ser perguntada se está solteira, ela aproveitou para desabafar: "Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo o negócio aqui não está bonito não, galera, está feiíssimo".

"Teve algo fora do BBB que você viu e se decepcionou muito?", perguntou mais um seguidor."Então, eu me decepcionei bastante com algumas pessoas que ao invés de ficar feliz com a nossa felicidade preferem proferir discurso de ódio, acho que isso é o pior", respondeu a ex-sister.

Siga a Contigo! no Instagram