Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Jessilane arrasa com look ousado na Sapucaí e celebra: "Nunca imaginei"

Chiquérrima! Jessilane Alves comemora primeira vez curtindo Carnaval na Sapucaí e arrasa com look extravagante

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessilane arrasa com look ousado na Sapucaí e celebra: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jessilane arrasa com look ousado na Sapucaí e celebra: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jessilane Alves curtiu o Carnaval na Sapucaí na última sexta-feira (23) e arrasou no look.

Belíssima, ela customizou seu abadá laranja de forma bem estilosa e ousada, deixando um decotão para turbinar os seios. Ela também estava com uma saia prata brilhante e um cinto também cheio de brilhos.

Para completar, ela usava uma make de arrasar, brincos também prateados e uma bolsa da mesma cor para combinar. Sorridente no clique, Jessi confessou que é a sua primeira vez curtindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

"Sempre sonhei em ir pra Sapucaí, mas nunca imaginei que aconteceria nem pagando, imagina de graça. Tô chiquíssima", escreveu ela na legenda dos cliques compartilhados nas suas redes sociais.

Nos comentários os seguidores vibraram com o novo momento de Jessi, principalmente o apresentador Tadeu Schmidt: "Chique demais! Merece! E trate de cantar todos os sambas!". "Um luxo", comentou um fã. "O Rycavírus veio aí, mami! Belíssima", disse mais uma. 

SONHO

Nesta sexta-feira (22), a ex-BBB Jessilane realizou um sonho da irmã, Caroline. A professora de biologia levou sua irmã para conhecer o mar pela primeira vez.

Nas redes sociais, a ex-participante do BBB22 gravou o momento especial: "Acordei mais cedo hoje porque é um dia muito especial. Hoje vou levar a minha irmã para conhecer o mar. Ela não conhece ainda e eu acho que ela está super empolgada", mostrou ela.

Observando a felicidade da irmã, Jessi perguntou: "Tá feliz?", e a garota afirmou que sim. Em seguida, a ex-BBB mostrou, finalmente, o encontro. "Gente, acabamos de chegar aqui e vamos ver ela batendo os pezinhos na água!"