Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Jessi surge bem ousada com minissaia de couro e top: "Parece outra pessoa"

Convidada para camarote, Jessi surge bem ousada e encanta os seguidores ao exibir seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessi surge bem ousada com minissaia de couro e top: "Parece outra pessoa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jessi surge bem ousada com minissaia de couro e top: "Parece outra pessoa" - Reprodução/Instagram

Um dos destaques do BBB22, a professora Jessilane Alves causou neste sábado (30) ao ir ao sambódromo da Marquês de Sapucaí com um look nada básico.

Ela apareceu com uma minissaia de couro e um top na cor preta. Com uma bolsinha a tira colo e uma correntinha no cós, a musa fez pose e encantou os seguidores com sua beleza.

"Bem menininha pro último dia de Sapucaí", disse ela que está aproveitando cada minuto desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Nos comentários, só elogios para a comadre. "Meu Deus que lindeza", afirmou um. "Perfeição", afirmou outro. "Quanta diferença, parece outra pessoa", comentou um terceiro. 

Veja:

RIVALIDADE?

O ex-BBB Pedro Scooby colocou a boca no trombone e se posicionou com firmeza sobre sua relação com Arthur Aguiar fora do BBB22. Após os rumores de que a amizade entre eles estaria desgastada, o surfista deu sua versão e surpreendeu os fãs.

NOVO P.A

O finalista do BBB22 Paulo André deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs.