Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Jessi nega insensibilidade após drama de Linn: "Espero que entendam"

Racha nas comadres? Após ser detonada pelos fãs, Jessi nega insensibilidade e se explica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessi nega insensibilidade após drama de Linn da Quebrada: "Espero que entendam" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Jessi nega insensibilidade após drama de Linn da Quebrada: "Espero que entendam" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Jessilane esclareceu nesta quinta-feira (12) que não ignorou a morte do pai de Linn da Quebrada, acusação que ela sofreu sem o menor pudor nas redes sociais.

Desde que a morte de Lino Pereira se tornou pública, fãs estranharam que ela não publicou nenhuma mensagem pública para a amiga. 

Ela então surgiu e esclareceu que conversou no privado com a comadre. “Oi pessoal! Já conversei com a minha amiga, prestei minhas condolências e me coloquei à disposição, mas por ser um momento delicado e íntimo não achei interessante falar sobre nas redes sociais por ser muito particular e doloroso, espero que entendam e respeitem o momento dela”, começou dizendo Jessi em seu perfil no Twitter.

A ex-sister reiterou que nem tudo precisa virar assunto nas redes sociais.  "Também acho importante destacar que alguns assuntos tratarei de forma particular, por acreditar que não preciso torná-los público", disse. 

Veja:

DE MUDANÇA

Na noite desta quarta-feira (11), Jessilane pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar uma grande mudança em sua vida. Agora, a ex-BBB irá residir em São Paulo, para aproveitar ao máximo as oportunidades que está recebendo após o programa da Globo.

A professora de biologia publicou uma foto em seu Instagram mostrando aos seguidores que já está em processo de adaptação, ao surgir sentada em uma cama de casal repleta de caixas e alguns móveis. "Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês", iniciou ela.