Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Jessi não se intimida e humilha fãs de Arthur Aguiar: “Querem só isso”

Depois da treta no BBB 101, Jessi não se intimida e humilha fãs de Arthur Aguiar após a onda de ataques na web; ouça o áudio

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessi não se intimida e humilha fãs de Arthur Aguiar: “Querem só isso” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Jessi não se intimida e humilha fãs de Arthur Aguiar: “Querem só isso” - Reprodução / Instagram

Na noite desta sexta-feira (29), a ex-BBB Jessilane Alves não se intimidou e voltou a detonar a 'padaria', fãs de Arthur Aguiar. Isso porque vazou um áudio da ex-sister humilhando e pedindo para que seus fãs ignorem os ataques dos seguidores do ator.

A polêmica começou após a professora deixar claro durante a gravação do BBB Dia 101 que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor de uma trajetória tão triunfante. Após a repercussão da fala, a ex-sister sofreu uma onda críticas. No Twitter, um fã da última mulher eliminada da temporada compartilhou o áudio da ex-confinada.

"Gente, queria dizer pra vocês que eu tô bem, tá? [..] Eu já sabia que isso ia acontecer, isso foi gravado na quarta-feira (27), e que ia ao ar na quinta-feira (28), então já estava preparando meu coraçãozinho. Eu tô tranquila, eu já imaginava, já esperava, só tô passando dizer pra vocês: não respondam mais, não se estressem mais com isso. Eles querem palco e quanto mais vocês revidarem, mais eles vão ter espaço. Não vamos dar esse ibope pra eles não! Eles querem só isso. Deixem comentar, é bom que aumentam meus números, meus posts estão com mais de 120 mil likes. Então vamos deixar eles engajarem meu perfil em vez de engajarem o perfil do 'fandom' deles", declarou.

Persistente, Jessi ainda afirmou: "Vamos ser feliz, vamos focar nas coisas positivais. Eu sei que vocês não vão me abandonar, quem gosta de mim, gosta de mim de verdade. Quem gosta de mim, sabe quem eu sou".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a ex-sister se manifesta sobre a onda de ataques. Na manhã desta última sexta-feira (29), Jessilane Alves mandou um recado bem sincero aos críticos de plantão. 

Confira!

RIVALIDADE?

O ex-BBB Pedro Scooby colocou a boca no trombone e se posicionou com firmeza sobre sua relação com Arthur Aguiar fora do BBB22. Após os rumores de que a amizade entre eles estaria desgastada, o surfista deu sua versão e surpreendeu os fãs.

NOVO P.A

O finalista do BBB22 Paulo André deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!