Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Jessi desabafa sobre ataques após confusão com Arthur: “Isso é crime”

Ex-BBB Jessi desabafa sobre onda de ataques nas redes sociais após treta com Arthur Aguiar e promete acionar a Justiça; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 11h30

Ex-BBB Jessi desabafa sobre ataques após alfinetada em Arthur: “Isso é crime” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Jessi desabafa sobre ataques após alfinetada em Arthur: “Isso é crime” - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Jessilane Alvesfez um novo desabafo neste sábado (30) sobre a onda de ataques que segue sofrendo na web após sua treta com Arthur Aguiar no último episódio do BBB22. Nos Stories do Instagram, ela afirmou estar sendo vítima de comentários ofensivos e prometeu tomar medidas jurídicas contra os críticos.

"Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", começou declarando.

Em seguida, a professora afirmou que sua equipe segue monitorando os comentários na web e irá acionar a Justiça. "Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio, então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários".

Por fim, Jessilane afirmou: "Então nesse lugar os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agreda, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas".

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Jessi desabafa sobre o caso. Neste último sábado (30), vazou um áudio da ex-sister pedindo para seus seguidores não darem a atenção que os fãs de Arthur Aguiar querem. Ela também aproveitou para alfinetar os admiradores do campeão do BBB22 e seu desabafo movimentou a web.

MULHERÃO!

Um dos destaques do BBB22, a professora Jessilane Alves causou neste sábado (30) ao ir ao sambódromo da Marquês de Sapucaí com um look nada básico. Ela apareceu com uma minissaia de couro e um top na cor preta. Com uma bolsinha a tira colo e uma correntinha no cós, a musa fez pose e encantou os seguidores com sua beleza.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!