Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

Ex-BBB Jessi Alves tem looks criticados e manda a real: “É isso que pobre usa”

Após participação em reality global, ex-BBB Jessi Alves desabafa e diz que situação financeira não mudou

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessi Alves tem looks criticados e manda a real - Instagram/Twitter
Ex-BBB Jessi Alves tem looks criticados e manda a real - Instagram/Twitter

Na tarde desta quinta-feira (21), a ex-BBB Jessilane Alves soltou o verbo e revelou seu verdadeiro patamar financeiro após sua participação no Big Brother Brasil 22. Sincera, a professora disse que não foi atingida pelo ‘rica vírus’ e que permanece pobre, mesmo com a visibilidade do programa.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-sister contou que muitas pessoas estão criticando suas escolhas de looks, principalmente por serem simples. Ela publicou um clique em que aparece de shorts e cropped e explicou o motivo de suas decisões de roupas.

“Está todo mundo comentando dos meus looks, mas ‘oxe’. Gente, o ryca vírus ainda não me picou, é isso que pobre usa e é feliz assim. Meu jeitinho que vocês já conhecem, todo um conceito Jessi de ser!”, disse ela de forma descontraída.

Nos comentários, alguns seguidores decidiram opinar. De um lado, muitos disseram para ela não se preocupar e continuar com sua essência, outros se divertiram com a situação e deram algumas “dicas de moda” para a ex-sister.

“Alguém que entenda de moda e maquiagem precisa interferir nisso, Jessi. Esse batom não tem nada a ver com você. Alguém ajude a professora!”, brincou uma. “Não mude sua essência, por favor! Você é linda, sua humildade vai te colocar em lugares que roupas caras não significam nada”, aconselhou outro.

Veja:

ABANDONADA?

Mais cedo, a ex-BBB respondeu algumas perguntas dos seus seguidores. Ao ser questionada se está solteira, ela aproveitou para desabafar: "Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo o negócio aqui não está bonito não, galera, está feiíssimo".

"Teve algo fora do BBB que você viu e se decepcionou muito?", perguntou mais um seguidor."Então, eu me decepcionei bastante com algumas pessoas que ao invés de ficar feliz com a nossa felicidade preferem proferir discurso de ódio, acho que isso é o pior", respondeu a ex-sister.