Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Jessi Alves comenta estado da mãe, que segue internada: “Barriga inchada”

Com a mãe internada após inchaço abdominal, Jessi Alves comenta possibilidade de alta

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessi Alves comenta estado da mãe, que segue internada - Instagram
Ex-BBB Jessi Alves comenta estado da mãe, que segue internada - Instagram

Nesta quarta-feira (08), a ex-BBB Jessi Alves usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe, Cleu Alves, que está hospitalizada após passar mal no último sábado (04), por conta de um inchaço abdominal, seguido de dores.

A ex-sister, que contou que os médicos chegaram a cogitar uma cirurgia para a mãe, mas descartaram a necessidade após uma série de exames, explicou que a familiar está se recuperando bem e que já teve bons indícios de melhoras no quadro clínico.

“Galeras! Minha mãe está bem melhor já, viu!?”, disse ela, revelando ainda que a matriarca pode ter alta em breve: “Hoje, no final do dia, vai fazer mais uma ecografia e, se estiver tudo ok, vai para casa amanhã. Muito obrigada pelo carinho e preocupação de vocês!”, disse ela.

Nos stories do Instagram, a professora ainda compartilhou uma sequência de vídeos, dizendo que a mãe não pode ficar com acompanhante no hospital, pois já foi encaminhada para o quarto, mas que já está sem dores: “Está com a barriga bem menos inchada”.

Jessi contou ainda que, caso receba alta, a mãe devera continuar o tratamento em casa. “Se Deus quiser vai terminar o tratamento em casa, porque é algo mais intestinal, mas ela já está bem melhor, graças a Deus”, disse ela, tranquilizando amigos e fãs.

Veja:

SITUAÇÃO FINANCEIRA

Se engana quem acha que a ex-BBB Jessilane Alves mudou completamente de vida financeira após a participação no Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao podcast Podpah, a professora confessou que não saiu rica do reality show.

"Gente, não saí rica não, tá, galera? Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo", disparou ela aos risos. A décima quarta eliminada da atração afirmou que suas finanças mudaram pouco e ela segue trabalhando para manter as contas em dia.