Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Jade Picon dá puxadinha no body cavadíssimo e umbigo rouba a cena: "Esperta"

Jade Picon puxa body cavadíssimo em clique quente que deixou os fãs impressionados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Sempre ousada, a bela Jade Picon surgiu nas redes sociais neste final de semana vestida para causar. A ex-BBB posou nos bastidores de uma festa com um look bem ousado nesta sexta-feira (13).

Com um body transparente à mostra, ela mostrou um detalhe inusitado que já costumava usar na casa do BBB22: ela tampou o umbigo com um adesivo. Segundo ela, esse comportamento afasta energias negativas. 

"Sexta-feira 13. Sextou por aí?", declarou a musa que surgiu fazendo carão.

Nos comentários, fãs reagiram ao visual sexy da estrela e brincaram. "Esperta ela, se pretege mesmo"i, disse um. "Essa menina é demais", disse outro. "Gata", comentou outro. 

Em Travessia, próxima novela das 9 da Globo, a ex-BBB  Jade Picon interpretará uma das antagonistas da trama. Para viver sua primeira experiência na atuação, a influenciadora digital assinou contrato de dois anos com a TV Globo. Ela dará vida a uma influenciadora digital que será vítima de fake news.  Além disso, a personagem será uma espécie de 'vilã'  para a protagonista, que será interpretada por Lucy Alves.

Segundo informações do jornal Extra, a influenciadora teve que passar por uma série de testes para testar suas habilidades e acabou sendo aprovada para o projeto.

Veja: