Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Ex-BBB Jade Picon mostra marquinha em clique de calcinha fio-dental cavada: "Perfeita"

Jade Picon mostra marquinha e deixa seguidores babando com clique bem indiscreto nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon causa com clique de calcinha fio-dental cavadíssima: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon causa com clique de calcinha fio-dental cavadíssima: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A musa Jade Picon encantou os seguidores nesta segunda-feira (6) ao aparecer deslumbrante a bordo de um look bem ousado publicado em seu perfil oficial.

Ela apareceu com uma peça totalmente vazada e bem sexy. A publicação foi para divulgar uma peça criada a partir de um projeto de capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

"Projeto Faces & Sustentabilidade, do Ministério Público do Trabalho, busca proporcionar a capacitação para o trabalho decente para populações historicamente vulneráveis, como refugiados e pessoas transgêneros. Essa peça é resultado da dedicação de alunos e alunas que participaram da oficina de capacitação", avisou ela.

No clique, a ex-BBB também aparece exibindo a calcinha do biquíni e deixou os fãs babando. Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da influenciadora. "Perfeita", disse um. "Gatinha demais", afirmou outro. "Essa marquinha tá tudo", escreveu outro.  

Veja:

VEM AÍ?

Irmão de Jade Picon, o influenciador Leo Picon revelou que gostaria de ter um reality show com a irmã para contar mais da relação dos dois, que é de muita amizade e parceria, como mostram nas redes sociais.

Em conversa no Flow Podcast, ele foi questionado se a ex-BBB estará realmente na novela Travessia. "Aí vocês vão ter que ficar de olho nos próximos capítulos de Keep Up With the Picons, nossa nova série", brincou ele, revelando em seguida que pensa em levar o assunto a sério.