Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TV

Ex-BBB Jade Picon mostra bastidores de seu primeiro dia de gravação: “Obrigada”

Jade Picon mostra bastidores da gravação de ‘Travessia’ e arranca elogios de companheiro de cena, Chay

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon mostra bastidores de seu primeiro dia de gravação - Instagram
Ex-BBB Jade Picon mostra bastidores de seu primeiro dia de gravação - Instagram

A ex-BBB Jade Picon deixou os fãs animados na noite desta quarta-feira (17). Escalada para a próxima nove das nove da TV Globo, Travessia, a artista compartilhou uma sequência de cliques em seu primeiro dia de gravação.

Nas redes sociais, a digital influencer, que viverá Chiara, mostrou que o primeiro dia de trabalho foi bem agitado. Nas imagens, ela aparece curtindo um banho de mar na companhia do ator Chay Suede, seu interesse amoroso na trama.

“Meu primeiro dia gravando ‘Travessia’, primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras! 17/08/2022”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não esconderam a animação com o novo trabalho da ex-sister: “Ansiosa demais para ver você na TV todos os dias”, “Amo demais, sucesso”, “Todo sucesso do mundo para você, meu amor”, disseram alguns deles.

Além dos elogios dos fãs, a musa foi enaltecida por grandes nomes da dramaturgia, como Carolina Dieckmann e o próprio Chay Suede, que fez questão de comentar a publicação de sua companheira de cena: “Parceira”, escreveu ele, deixando um ainda um símbolo de coração.

Veja:

Novo visual

Jade Picon passou por una transformação no visual para viver sua primeira personagem na televisão, em Travessia, e decidiu compartilhar o resultado com os seguidores. Ela fez um corte de cabelo na altura dos ombros, clareou algumas mechas e deu um aspecto de ondulado nos fios.

“Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei. Essa transformação significa tanto para mim. Marca o início de uma fase muito especial que já vinha acontecendo, e que agora, foi externada. Novas experiências, nova casa, novo trabalho, mais um recomeço!”, comentou.