Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECONCILIAÇÃO?

Ex-BBB Ivy Moraes volta a se relacionar com ex, Nandinho Borges: “É um tal de chuta balde, busca balde”

Ela fez publicação sugestiva nas redes sociais, mas garantiu à colunista que não mudou seu ‘status’

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ivy Moraes volta a se relacionar com ex, Nandinho Borges: “É um tal de chuta balde, busca balde” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ivy Moraes volta a se relacionar com ex, Nandinho Borges: “É um tal de chuta balde, busca balde” - Reprodução/Instagram

Após Ivy Moraes ter colocado um ponto final em sua relação com o pai de seu filho, Rogério Fernandes, a ex-BBB20 decidiu resgatar um romance que teve no passado.

Para a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a modelo não se comprometeu em dizer com todas as letras que voltou a se relacionar com seu ex-namorado, Nandinho Borges, e, por hora, garantiu seu ‘status’ segue o mesmo desde o fim de seu último relacionamento.

"Agradeço o carinho e as mensagens que as pessoas tem me mandado. Eu estou muito feliz, passando um fim de semana com amigos e com o Fernando. Mas quando for realmente uma mudança de 'status' eu conto pra vocês", disse a ex-BBB para a coluna.

Mas, no Twitter, Ivy chegou a brincar da situação, confirmando a reconciliação. “É um tal de chuta balde, busca balde”, publicou.

AFRONTOSA 

A ex-BBB Ivy Moraes postou foto gatíssima nas redes sociais nesta quarta-feira (11). Cheia de estilo com o seu novo cabelo loiro e uma make super chique, ela apareceu com um look todo preto. Na legenda, fez uma reflexão sobre ser livre e não ligar para opiniões alheias.

“Ela não é nem metade do que falam. Ela é apenas livre - inclusive das opiniões que não pede. E isso assusta muito, sabe?”, escreveu Ivy Moraes na legenda da foto.

Nos comentários, foram só elogios: "Meu deus, você é perfeita mulher!""Deusa demais""Maravilhosa".