Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

Ex-BBB Ivy Moraes se revolta após ex-marido exigir divisão de bens conquistados por ela: "Querendo dinheiro fácil"

Nas redes sociais, a influenciadora surgiu irritada e disse algumas verdades; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 12h30

Nas redes sociais, a influenciadora surgiu irritada e disse algumas verdades; confira - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, a influenciadora surgiu irritada e disse algumas verdades; confira - Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Ivy Moraes, desabafou nas redes sociais sobre uma determinada pessoa que, segundo ela, está arrancando o dinheiro dela.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, pessoas próximas à Ivy contam que o desabafo é sobre o ex-marido e pai do filho dela, Rogério Fernandes, de quem ela se separou após descobrir uma traição.

Ocorre que Ivy e Rogério eram oficialmente casados e, agora que se separou, o rapaz está se valendo do regime de bens do ex-casal para exigir da ex-BBB parte de tudo que ela conquistou trabalhando após deixar o BBB 20.

Em seu desabafo, ela apareceu bem irritada e disse o seguinte: "Vontade que eu tenho de falar umas verdades aqui e de colocar a boca no trombone, porque o povo não quer trabalhar, mas quer dinheiro fácil. Tô cansando de ser boazinha e só tomar pra dentro. Na hora que eu decidir jogar a merda toda no ventilador, aí o trem vai ficar feio. Eu tô cansada de gente que finge ser o que não é, de gente falsa, duas caras. Finge um monte de palhaçada, não ajuda com merda nenhuma e ainda fica querendo dinheiro fácil dos outros porque não tem vergonha na cara", reclamou.

SOLTOU O VERBO

Ivy Moraes apareceu bem irritada nas redes sociais. Sem explicar o motivo do desabafo, a ex-BBB falou que estava cansada de ser 'boazinha' e não aguentava mais pessoas falsas.

"Vontade que eu tenho de falar umas verdades aqui, de botar a boca no trombone", começou ela, mostrando estar bem estressada.