Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia sobre suposto romance com Thiaguinho: ''Tivemos contato''

Levou toco? Após boatos tomarem as redes sociais, ela esclareceu a história

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 11h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ivy Moraes quebra o silêncio sobre caso com Thiaguinho - Reprodução
Ivy Moraes quebra o silêncio sobre caso com Thiaguinho - Reprodução

Agora oficialmente uma ex-BBB, a modelo Ivy Moraes esclareceu uma situação que ganhou a web logo após ela entrar no reality.

É que muitos fãs afirmaram que ela já deu um toco no pagodeiro Thiaguinho. Ela teria dado "um toco" no cantor em uma festa.

"Tive contato com ele. Ele me tratou com muito respeito, carinho. Mas não teve situação de eu ter dado toco nenhum. Isso é conversa", disparou a mineira para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Na conversa, ela também contou como o herdeiro lidou com o período em que ela ficou confinada na casa.

"Ele sofreu bastante enquanto eu estava no "BBB", coitadinho. Sentiu muita falta. Me contaram que, no início, quando ele ouvia a vinheta, corria para me ver no programa. Depois, não conseguiu mais. Ele ficava me chamando, chorando. Eu até tive receio de ele ter algum tipo de rejeição quando voltei, mas está mais agarrado. Quer atenção, diz o tempo todo que me ama. Está um grude. Ainda bem. Em nenhum momento senti culpa porque tive consciência de que estava no programa por mim e por ele."

RECORDE

É rainha que fala? A médica Thelma tem mais um motivo para estar com um sorriso de ponta a ponta.

Isso porque a vencedora do Big Brother Brasilconseguiu quebrar um recorde de nada menos nada mais que Beyoncé.

Durante sua participação no BBB Eliminação, o apresentador Bruno de Luca revelou que a morena superou a marca da cantora ao receber um milhão de curtidas em menos tempo.

"Você é a segunda pessoa no mundo a chegar a um milhão de curtidas mais rápido no Instagram. Conseguiu isso em 18 minutos, mais rápido que até mesmo a Beyoncé! Ou seja, você já bateu um recorde da Beyoncé!", disse ele.