Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

Ex-BBB Ivy Moraes joga indireta para pessoas falsas e ameaça botar a boca no trombone: "O trem vai ficar feio"

Nas redes sociais, a influenciadora surgiu irritada e disse algumas verdades, mas não contou sobre quem estava falando

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ivy Moraes joga indireta para pessoas falsas e ameaça botar a boca no trombone: "O trem vai ficar feio" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ivy Moraes joga indireta para pessoas falsas e ameaça botar a boca no trombone: "O trem vai ficar feio" - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes apareceu bem irritada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (04).

Sem explicar o motivo do desabafo, a ex-BBB falou que estava cansada de ser 'boazinha' e não aguentava mais pessoas falsas.

"Vontade que eu tenho de falar umas verdades aqui, de botar a boca no trombone. Porque o povo trabalhar não quer não, quer dinheiro fácil. Estou cansando de ser boazinha, tô cansando, tô falando sério. De ser a menininha boazinha e só tomar para dentro. Na hora que eu decidir jogar a mer** toda no ventilador, ai o trem vai ficar feio", falou ela, mostrando estar bem estressada.

No vídeo postado em seu perfil, ela ainda escreveu: "Minha língua chega a coçar". A influenciadora, porém, não revelou de quem ela estava falando. O que será que rolou? 

"Porque eu tô cansada de gente que finge ser o que não é, de gente falsa, gente duas caras. Finge um monte de palhaçada, não ajuda com mer** nenhuma e ainda ficar querendo dinheiro fácil dos outros, porque não tem vergonha na cara", finalizou ela.

PEGOU MAL

A ex-BBB Ivy Moraes entrou em uma fria nesta quinta-feira (8) ao ser acusada por alguns internautas de manipular suas fotos de biquíni.

É que está circulando na web algumas fotos de fãs com a ex-sister durante sua viagem chiquérrima com o novo namorado, Fernando Borges, por Jericoacoara, no Ceará.

Reprodução/Instagram