Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVA FASE

Ex-BBB Ivy Moraes dá entrada no divórcio após escândalos com ex: "Foi bem difícil"

Em dezembro de 2020, vazaram áudios em que o noivo da modelo confessa não ser apaixonado por ela

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ivy Moraes dá entrado no divórcio após escândalos com ex: "Foi bem difícil" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ivy Moraes dá entrado no divórcio após escândalos com ex: "Foi bem difícil" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (13), a ex-BBB Ivy Moraes resolveu colocar um ponto final de vez no relacionamento com o empresário Rogério Fernandes, após ela descobrir diversas traições poucos dias antes do casamento. 

Em entrevistas à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, falou que mesmo após as polêmicas e conflitos, o casal conversou e amigavelmente, decidiu seguir caminhos diferentes. 

"Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento, era seguir sozinha", afirmou. 

"A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", acrescentou.

Em dezembro de 2020, vazaram nas redes sociais áudios de uma conversa entre o Rogério e a ex-affair e, neles, o noivo da modelo confessa não ser apaixonado por ela e que a família pesou em sua decisão.

PRESSÃO PÓS-BBB

Ivy Moraes falou nesta segunda-feira (12), em entrevista ao Programa Pânico, na Jovem Pan, sobre sua participação no reality global.

Mãe de um menino de quatro anos, o pequeno Luiz Miguel, a ex-BBB contou que se viu em uma situação complicada ao sair do reality. Ela conta que algumas pessoas chegaram a ameaçar o menino.