Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO!

Ex-BBB Isabella Cecchi se emociona ao descobrir sexo do bebê: "Meu sonho"

Mamãe de primeira viagem, Isabella Cecchi se emociona muito em Chá Revelação e anuncia o sexo da criança

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Isabella Cecchi se emociona ao descobrir sexo do bebê: "Meu sonho" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Isabella Cecchi se emociona ao descobrir sexo do bebê: "Meu sonho" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), a ex-BBB Isabella Cecchi realizou um Chá Revelação e anunciou o sexo de seu primeiro filho com o marido Pedro Ordunã: eles estão à espera de uma menina!

Grávida de três meses, a loira não escondeu sua felicidade e afirmou que esse era um de seus maiores sonhos.

"Deus é perfeito em todos os detalhes! Hoje o sonho da minha vida se tornou realidade. Seja bem-vinda, amor da minha vida. Nós já amamos muito você", escreveu ela ao compartilhar o vídeo do momento da revelação.

Na ocasião, a influenciadora e o parceiro apareceram um de frente para o outro até que, ao fim da contagem regressiva, confetes na cor rosa saltam no ar - visivelmente emocionada, ela abraça o amado.

O Chá Revelação contou com a presença de familiares e até suas amigas ex-BBBs, como Carol Peixinho, Munik Nunes e Paula Sperling.

Veja:

GRAVIDINHA!

Participante da décima nona edição do reality global Big Brother Brasil, a ex-BBB Isabella Cecchi usou seu perfil nas redes sociais na noite desta quarta-feira (22) para anunciar que está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Pedro Orduña.

No Instagram, a ex-sister compartilhou um vídeo em que aparece agarradinha com o maridão e não escondeu a emoção ao compartilhar a notícia com os seguidores. Nas imagens divulgadas na gravação, já é possível ver a barriguinha da gestação da loira.