Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO!

Ex-BBB Íris Stefanelli tem casa invadida por bandidos: “Quebraram três portas”

Em longo desabafo, ex-BBB Íris Stefanelli diz que os assaltantes levaram todas as chaves e controles que dão acesso à residência, em Uberlândia

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Íris Stefanelli tem casa invadida por bandidos: “Quebraram três portas” - Instagram
Ex-BBB Íris Stefanelli tem casa invadida por bandidos: “Quebraram três portas” - Instagram

A ex-BBB Íris Stefanelli viveu momentos de tensão no último domingo (20). Nas redes sociais, ela surgiu nervosa e contou aos seguidores que teve sua casa em Uberlândia, Minas Gerais, no bairro Altamira, onde os seus pais vivem, invadida por bandidos.

A apresentadora contou que os assaltantes levaram todas as chaves e controles de acesso ao local e que ela precisou trocar as fechaduras e alarmes por medo de que eles retornassem. Ela falou ainda que a residência tem seguro e que pedirá que um padre faça uma missa para benzer o lugar.

“Eu estou nervosa, tremendo, mas preciso dar um recado para quem mora em Altamira. Os assaltos voltaram, vocês sabem que é assim, eles começam assaltando uma casa, assaltam outra, outra, aí param. Pois bem, eles voltaram”, iniciou ela em um vídeo compartilhado em seu perfil.

“Entraram na minha casa, levaram todas as roupas do meu pai, da minha mãe, a televisão, quebraram três portas”, disse ela. Em seguida, a ex-sister disse que os bandidos estão se passando por entregadores de comida para realizarem os assaltos.

“Eles tocam o interfone e se ninguém responder, é porque não tem ninguém em casa, aí deixam uma sacola com um refrigerante no chão para marcar as casas que os bandidos vão invadir. Então, vizinhos, tocou o interfone, entrega por engano, é mentira, estão testando se tem gente de casa”, disparou.

Veja:

POLÊMICA

A ex-BBB e ex-No Limite Iris Stefanelli relembrou a época em que trabalhava na RedeTV! durante entrevista para o programa Intervenção, do Roger Turchetti. Durante a conversa, ela revelou que tinha uma relação conturbada comFlávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, que foi demitida da emissora em junho de 2021.

"A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu para ela o que ela fez comigo", contou ela.