Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Ex-BBB Íris Stefanelli tem carro invadido por ladrões e se desespera: “Nervoso”

Íris Stefanelli surge abatida e conta novo drama; essa é a terceira vez que a ex-BBB tem pertences roubados somente esse ano

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Íris Stefanelli tem carro invadido por ladrões e se desespera - Instagram
Ex-BBB Íris Stefanelli tem carro invadido por ladrões e se desespera - Instagram

E vai pedir música no Fantástico! Nesta quarta-feira (20), a ex-BBB Íris Stefanellicontou que foi roubada, mais uma vez. Essa é a terceira vez, apenas esse ano, que a ex-sister passa pelo mesmo drama e tem seus bens levados por bandidos.

Em uma sequência de vídeos, a apresentadora explicou que teve seus pertences furtados do carro que estava no Bom Retiro, em São Paulo. Ela surgiu bem abalada e disse que está precisando se benzer, para afastar coisas negativas de sua vida.

“Acabaram de roubar tudo que estava dentro do meu carro, todos os sapatos, as botas, as roupas. Gente do céu, estou voltando de viagem para ir para a Polícia. Que nervoso, pelo amor de Deus. Onde é que tem que benzer? É só falar que eu vou”, disse ela.

A apresentadora explicou que cancelou a viagem, que iria fazer com mais dois amigos, pois os bandidos levaram todas as malas e os três perderam os pertences. Ela mostrou o momento em que uma equipe da polícia chegou ao local, para puxar as câmeras da rua em que ela estava estacionada.

“Até as roupas do velho [pai] levaram. Eu tranquei o carro e parei aqui, eu sou lojista, e tem uma câmera aqui. Eu tenho certeza que tranquei”, diz ela. A influencer conta ainda que apenas um sapato levado é mais caro do que ela irá ganhar no próximo trabalho que irá fazer

"Eu queria ser menos alvo de bandido", lamenta a loira. Em seguida, ela diz que não pode mostrar as imagens que recebeu da polícia, mas que uma mulher deu cobertura para um homem entrar no veículo: “Uma loira, muito bonita. É estressante ver”.

CASA INVADIDA

Dois meses atrás, a ex-BBB Íris Stefanelli viveu momentos de tensão. Nas redes sociais, ela surgiu nervosa e contou aos seguidores que teve sua casa em Uberlândia, Minas Gerais, no bairro Altamira, onde os seus pais vivem, invadida por bandidos.

A apresentadora contou que os assaltantes levaram todas as chaves e controles de acesso ao local e que ela precisou trocar as fechaduras e alarmes por medo de que eles retornassem. Ela falou ainda que a residência tem seguro e que pedirá que um padre faça uma missa para benzer o lugar.