Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRAUMATIZADA!

Ex-BBB Íris Stefanelli relata trauma após ter conta esvaziada em assalto a mão armada: "Medo de sair de casa"

Os assaltantes chegaram a apontar uma arma para a cabeça da loira enquanto roubavam todo o seu dinheiro

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Íris Stefanelli relata trauma após ter conta esvaziada em assalto a mão armada: "Medo de sair de casa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Íris Stefanelli relata trauma após ter conta esvaziada em assalto a mão armada: "Medo de sair de casa" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (20), durante sua participação no Balanço Geral, da Record TV, Íris Stefanelli relatou o trauma que está vivendo após sofrer um assalto a mão armada no último fim de semana.

A ex-BBB contou que está com medo de sair de casa para trabalhar após vivenciar momentos de terror com assaltantes - que chegaram a apontar uma arma para sua cabeça durante o roubo.

"Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar", disparou ela.

A ex-participante de No Limite 5 ressaltou que, apesar do medo, terá que retomar sua rotina de trabalho, já que tem funcionários para pagar. "Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim", finalizou ela.

Durante o assalto, os bandidos chegaram a usar o limite de R$ 40 mil de seu cheque especial e invadiram todos os seus dados pessoais.

ENTENDA

Íris Stefanelli enfrentou um momento de desespero no último sábado (18) e está sofrendo consequências ainda maiores.  Isso porque a ex-BBB foi assaltada dentro de seu carro, teve seus pertences levados pelos criminosos e foi ameaçada com armas.

Ela compartilhou a história em seu Instagram e, desesperada, disse que não está conseguindo entrar em contato com seu banco para informar o ocorrido e, assim, proteger sua conta. 

Veja: