Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó: "Está indo pra UTI a base de morfina"

Em publicação nas redes sociais, ela abriu o coração ao contar o verdadeiro drama que está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó: "Está indo pra UTI a base de morfina" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó: "Está indo pra UTI a base de morfina" - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil e do No LimiteIris Stefanelli usou as redes sociais nesta quarta-feira (1) para pedir orações para a avó, Carmen Stefanelli.

Ela contou que sua madrinha sofreu um acidente doméstico, teve fraturas e está na UTI.

"Amigos, venho pedir orações pra minha vó e madrinha, dona Carmem. Ela sofreu um acidente, tropeçou no chinelo, caiu e quebrou quadril e fêmur. Está indo pra UTI a base de morfina. Tenho certeza e fé em Deus que ela vai superar mais essa e fazer o que sempre ama: se encontrar novamente com a família, viver a vida feliz sem dor, como sempre foi", declarou ela.

Abalada, ela ainda mandou um recado comovente para a avó.

"Vozinha, se eu pudesse transferir sua dor pra mim, seria agora. Vamos todos orar pela senhora como a senhora sempre fez por nós, já estou com o terço que ganhei da senhora."

Nos comentários, fãs anônimos e famosos deixaram muitas mensagens de apoio para a loira. 

EITA

Após o No Limite, a ex-BBB Iris Stefanellirevelou que bloqueou uma das participantes para evitar contato nas redes sociais. A revelação aconteceu ao site oficial do programa.

"Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram", revelou ela.

Veja: