Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Hariany relembra sonho inusitado com Tiago Leifert durante o BBB19: "A mulher dele vai me esperar com uma espingarda"

Enquanto estava no reality, a influenciadora sonhou que beijava o apresentador e ficou com medo da reação da esposa dele

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany relembra sonho inusitado com Tiago Leifert durante o BBB19: "A mulher dele vai me esperar com uma espingarda" - Reprodução/Instagram
Hariany relembra sonho inusitado com Tiago Leifert durante o BBB19: "A mulher dele vai me esperar com uma espingarda" - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida deu entrevista ao Poddelas na última terça-feira (19) e falou sobre a sua participação no BBB19.

A ex-BBB contou os motivos que levaram ela a se inscrever no reality.

"Eu queria entrar para ser famosa, pra mim pouco me importava o prêmio. Eu sabia que se eu conquistasse o público e ficasse famosa eu ia conseguir trabalhar aqui fora e conquistar as minhas coisas. Ai deu tudo certo. Eu quase entrei em 2018, fui até as finais lá e ai não deu certo eu fiquei muito frustrada, e falei que não ia assistir isso nunca mais, fiquei revoltada", contou ela, que se inscreveu novamente no ano seguinte e conseguiu entrar.

Quando ainda estava confinada no reality, ela revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador.

“Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência pras pessoas que estavam na cozinha: ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’, fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, começou.

Ao encontrar com Tiago Leifert no dia seguinte, no programa ao vivo, ela conta que ficou muito sem graça: “No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi ‘boa noite, Hariany’ eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha”. 

A ex-BBB também ficou preocupada com o que a esposa dele, Daiana Garbin, iria pensar: “Eu fiquei pensando que a mulher dele ia me esperar com uma espingarda quando eu saísse do programa, fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”.

GATA!

Hariany Almeida deixou os fãs babando na noite desta quinta-feira (07) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques ousadas.

Nas redes sociais, a digital influencer posou com um maiô branco cavadíssimo e elevou a temperatura ao exibir pernas torneadas, além de deixar boa parte da virilha em evidência.