Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

É treta! Ex-BBB Hadson Nery entra no Power Couple com plano contra Ivy Moraes

Os ex-participantes do BBB20 se enfrentam novamente no Power Couple e Hadson Nery entra com estratégia pronta para embate com Ivy Moraes

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h14

Ex-BBB Hadson Nery entra no Power Couple com plano contra Ivy Moraes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hadson Nery entra no Power Couple com plano contra Ivy Moraes - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Hadson Nery, também conhecido como Hadyballa, está participando do Power Couple Brasil 6 junto com a sua esposa Elizabeth. Também ex-participante do BBB20, Ivy Moraes está no reality da Record com seu namorado Nadinho Borges.

Com medo de levar a mesma fama que levou no reality anterior, ele já entrou no programa com uma estratégia contra Ivy Moraes, segundo afirma a coluna da jornalista Fábia Oliveira.

Isso porque, vale lembrar, a modelo entrou no BBB20 após a casa de vidro com diversas informações externas. Junto com Daniel Lenhardt, ela ajudou a "desmascarar" o plano de alguns homens da edição que queriam destruir a reputação das mulheres comprometidas.

O ex-jogador de futebol teme ser taxado por Ivy Moraes como ‘machista’, baseado na relação que teve com ela no Big Brother Brasil, e com medo da morena tentar ‘cancelá-lo’, Hadyballa definiu que não entrará em qualquer embate com a modelo.

A missão de entrar em qualquer atrito com a ex-BBB ele deixou para a mulher dele, Elizabeth. Ainda segunda a coluna, a ida de Hadson Nery ao Power Couple foi definida principalmente em cima do perfil de Elizabeth. A direção da atração gostou muito da personalidade e do forte temperamento dela, e entendeu que ela é uma ‘bomba’ prestes a explodir a qualquer momento.

Em entrevista com Lucas Selfie, ele foi questionado sobre ter que encarar novamente uma ex-colega de confinamento, e ainda foi perguntado se o ranço já passou ou terá revanche no novo reality.

“Eu acredito que a gente não teve a oportunidade de confrontar, lógico, dentro do jogo, a meu ver, a entrada dela junto com o outro participante causou não só problema para mim, mas para praticamente os meninos todos que estavam dentro da casa", disparou o ex-BBB

Ele ainda aproveitou para alfinetar a colega de reality: “Pra mim, ela não soube jogar, não soube lidar com as informações que ela entrou. Se fosse eu que tivesse entrado, acho que eu teria ido muito mais longe, teria aproveitado melhor as informações".

POWER COUPLE 6

A sexta temporada do Power Couple, reality de casais da Record TV, estreia nesta segunda-feira (02). Apresentado por Adriane Galisteu, 13 casais enfrentam diversos desafios e o casal vencedor ganha o prêmio em dinheiro acumulado durante o programa. 

Em coletiva de imprensa, o diretor Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu contaram algumas novidades da nova edição do programa. 

Nesse ano, o reality conta com provas externas, que não foram realizadas no último ano por causa da pandemia. Além disso, o diretor promete dinâmicas que vão colocar "fogo no parquinho". 

Siga a Contigo! no Instagram