Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU POSITIVO

Ex-BBB Hadson Nery descobre que é pai de um jovem de 18 anos

Teste de DNA realizado por Hadson Nery deu positivo; saiba os detalhes

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hadson Nery descobre que é pai de um menino de 18 anos - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hadson Nery descobre que é pai de um menino de 18 anos - Reprodução/Instagram

Um dos integrantes mais polêmicos do Big Brother Brasil 20, o jogador de futebol Hadson Nery, o 'hadballa', descobriu que é pai de um menino de 18 anos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', o teste de DNA ao qual ele se submeteu no início de novembro deu positivo. Ele é, portanto, pai de Gabriel Mitoso.

A mãe do rapaz entrou na justiça pedindo o teste. Ainda segundo a colunista, os dois são bem próximos e se deram super bem desde que o boato veio à tona. 

Na época em que a história estourou, ele comentou o caso também em entrevista à colunista. “A mãe dele é amiga de escola e nos envolvemos antes do meu primeiro casamento, após um baile de Carnaval. Só que eu segui a carreira de jogador, fui embora da minha cidade e não tivemos mais contato. Ela não tinha certeza também, casou e seu antigo marido assumiu o menino”, afirmou ele. 

IRRITADO

Recentemente,  Hadson Neryrebateu comentário de seguidor nas redes sociais. O ex-BBB não gostou da alfinetada que criticou sua participação no BBB20 e retrucou.

"Até o hadballa?! Por** tá de sacanagem! Deixa eu te explicar uma coisa, eu sou o protagonista de qualquer reality que eu estiver. Porque falar a verdade em tempos de engano universal, você se torna revolucionário, é isso. Falei tô leve".