Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gustavo sustenta posicionamento e detona Arthur: “Vitimismo não cola”

Fora da casa, ex-BBB Gustavo sustenta rivalidade com Arthur Aguiar e diz que embate entre os dois era inevitável

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo sustenta posicionamento e detona Arthur - Reprodução/Globo
Ex-BBB Gustavo sustenta posicionamento e detona Arthur - Reprodução/Globo

Fora do Big Brother Brasil 22, Gustavo deu sua opinião sincera sobre Arthur Aguiar e sustentou o que mostrou dentro da casa. Em matéria divulgada pelo Gshow nesta quarta-feira (20), o paranaense disse que não compra o “vitimismo” do ator.

Sincero, ele diz que se arrepende se não ter se aproximado mais do marido de Maíra Cardi logo que entrou na casa, mas confessa acreditar que, caso tivesse entrando no reality na mesma semana que o artista, os dois provavelmente teria ainda mais embates.

"Ah, com certeza [rolaria discussão]. Nós temos perfis muito diferentes. Respeito a forma que ele enxerga a vida, como leva o jogo, afinal, está dando muito certo para ele, mas não é a forma que eu conseguiria levar", diz o affair da ex-sister Laís Caldas.

Em seguida, o ex-brother diz que Arthur Aguiar causa seu próprio isolamento: "Esse isolamento que ele próprio causa, esse discurso muitas vezes de vitimismo não cola comigo. Os embates eram inevitáveis mesmo. Mas, fora isso, gosto dele, sei que ele tem um coração bom, que é uma boa pessoa".

No papo, Gustavo ainda declarou torcida a Paulo André, com quem desenvolveu uma grade aliança no jogo: "A minha torcida agora é do PA. Acho que, ali, é quem mais merece o prêmio. É um cara por quem eu me apaixonei, um coração gigante, maravilhosamente lindo, sensual, merece levar esse prêmio".

DETONOU

O ex-brother Gustavo Marsengo não poupou a ex-BBB Jade Picon ao comentar os ex-colegas de confinamento do BBB22. Mais cedo, ele comentou de maneira negativa a participação da influenciadora no Queridômetro do eliminado.

"Só queria ver meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos Lollipoppers, era ela que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que eu virei o alvo preferido deles", disparou o curitibano. Ela recebeu um emoji de vômito. 

Siga a Contigo! no Instagram