Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDEU

Ex-BBB Gustavo Marsengo sai em defesa de Paulo André após polêmica: "Sensato"

Gustavo Marsengo sai em defesa do amigo Paulo André após ele ser criticado nas redes sociais; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo Marsengo sai em defesa de Paulo André após polêmica: "Sensato" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gustavo Marsengo sai em defesa de Paulo André após polêmica: "Sensato" - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Paulo André e Maíra Cardi continua dando o que falar na tarde desta quarta-feira (11).

Pra quem não está entendendo nada, tudo começou ainda no BB22, quando Arthur Aguiar voltou do paredão falso e foi muito bem recebido pelo amigo Paulo André. Maíra Cardi, então, decidiu presentear o atleta com uma nova decoração para o quarto do seu filho.

Lucrando muito com o pós BBB, Paulo André decidiu recusar o presente da esposa de Arthur Aguiar, dizendo que a boa ação deveria ser feita para outras pessoas que precisam. Tudo isso causou um burburinho nas redes sociais e o ex-BBB recebeu diversas críticas. Alguns fãs do campeão do BBB, inclusive, levantaram a hashtag "PA ingrato" no Twitter.

Após a confusão, até o ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu se meter e defendeu seu amigo. Em seu perfil, ele escreveu: "Brincadeira de mal gosto essa. Só se for "PA 'Ingato', atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. PA Sensato". Citando a hashtag que criticava Paulo André dizendo que ele era ingrato, ele aproveitou para elogiar o amigo, tirando o "r" e deixando apenas "gato".

DEBOCHE

Na noite desta terça-feira (10), o ex-BBB Gustavo Marsengo, que participou da vigésima segunda edição do reality show global, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, o famoso alfinetou um procedimento estético feito por alguns de seus colegas de confinamento.

Isso porque, ao ser questionado se não colocaria lentes de contato nos dentes, o bacharel em direito fez questão de deixar claro o que pensa sobre o tema. Ele explicou que está feliz com sua arcada dentária, e ironizou o fato de diversos brothers terem optado pela correção.

"Vai colocar lente de contado nos dentes também? (Não coloca, não)”, enviou um internauta. ”Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual”, debochou Gustavo.