Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gui Napolitano fala sobre relacionamento com Gabi Martins após saída do reality: ''Não fui abusivo''

Modelo diz que os dois se relacionaram após eliminação e revela ter ficado chateado por cantora não o ter defendido

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gui Napolitano fala sobre relacionamento com Gabi Martins após saída do reality - Instagram
Ex-BBB Gui Napolitano fala sobre relacionamento com Gabi Martins após saída do reality - Instagram

Nesta segunda-feira (23), Gui Napolitano abriu o jogo e falou sobre sua relação com Gabi Martins antes e depois da saída do ex-casal do Big Brother Brasil 20.

Em entrevista podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, o ex-BBB contou que os dois mantiveram uma relação fora da casa e disse ter ficado chateado por ela não ter o defendido das acusações de ser abusivo. Sincerão, ele falou que ela dizia no telefone que ele não era abusivo, mas não falava sobre o assunto na mídia.

“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui. Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia.”, disse ele.

O ex-brohter falou que teve uma ótima relação com a mãe da cantora, que fez até vídeos para ele continuar na casa. Ele disse que se fosse realmente um cara abusivo não teria recebido esse apoio, já que mãe sempre quer o melhor para o seu filho.

JUNTOS FORA DA CASA

Gui disse ainda que eles realmente estavam juntos quando se reencontraram após a saída do BBB20, mas que negaram na mídia por escolha deles. O bonitão também falou sobre o clipe que participou junto da ex-namorada e garantiu que foi por insistência dela, que fez o convite mais de dez vezes.

Ele afirma que a música, Covardia, feita para ele, não é totalmente verdadeira, pois foi ela quem ligou e o procurou. O modelo contou ainda que relutou para aceitar o convite, já que na época do clipe eles não estavam juntos.

Veja: