Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gui Napolitano elogia Thais Braz e fãs disparam: “Merece coisa melhor”

Gui Napolitano deixa comentário ousado na foto de Thaís Braz e seguidores dão opinião sincera após cogitarem possível affair entre os ex-BBB’s

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gui Napolitano elogia Thais Braz e fãs disparam - Instagram/Yashi
Ex-BBB Gui Napolitano elogia Thais Braz e fãs disparam - Instagram/Yashi

Uau! A ex-BBB Thais Braz animou os fãs na tarde desta quarta-feira (12) ao surgir deslumbrante em um clique esbanjando muita beleza e boa forma. Abusando da sensualidade, a musa caprichou no decote e colecionou elogios de amigos e fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a participante do Big Brother Brasil 21 surgiu com um look ousado. Toda de preto, ela posou com uma calça colada ao corpo, cheia de tiras na altura da cintura, e deixou em evidência a barriga sequinha e o abdômen trincado.

Na legenda da publicação, a musa apenas colocou símbolos de corações. Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores, que enalteceram sua beleza, deixando símbolos de fogueira, olhos apaixonados e muitos corações.

Mas o que realmente chamou atenção foi o comentário feito pelo também ex-BBB Gui Napolitano. Por lá, o ex-namorado da cantora Gabi Martins fez questão de elogiar a ex-sister, levantando suspeitas de um possível affair: “Complicada e perfeitinha”, escreveu o bonitão.

A dentista respondeu o comentário e a interação levou os fãs à loucura: "Eu shippo", disse uma. “Dois lindos”, afirmou outra. Mas teve quem não gostou e logo desaprovou a possibilidade de um romance: “Merece coisa melhor que o Gui, que atira para todos os lados”, comentou uma seguidora.

Veja:

PEGOU OU NÃO PEGOU?

A polêmica festa Farofa da Gkay deu o que falar e o ex-BBB Arthur Picolli não escapou dos comentários da web. Isso porque, o influenciador Lucas Albert entregou em suas redes sociais que o crossfitero havia trocado beijos com a também ex-BBB Thais Braz.

“Na hora que ele estava dando uns beijos lá na Thais eu fiquei de boa e não gravei não”, disparou ele que ainda acrescentou após saber que expôs uma informação que, até então, não tinha sido revelada. “Gente eu pensei que ele todo já sabia que ele estava beijando a Thais Braz”, disse. Acontece que, pouco depois, o galã resolveu se pronunciar e negar que teria beijado a modelo na festa.