Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gui Napolitano critica atual edição e causa polêmica entre internautas: "Tinham roteiro pronto"

Sincero, o modelo afirmou que os participantes iriam atuar por medo de serem cancelados

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gui Napolitano causa polêmica ao criticar atual edição - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gui Napolitano causa polêmica ao criticar atual edição - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gui Napolitano resolveu utilizar suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (28) para conversar com os seguidores e comentar sobre os participantes do Big Brother Brasil 21. 

Sincero, ele deu sua opinião: "Esse BBB vai ter mais atuação para não serem cancelados".

Não demorou muito para que o comentário viralissasse e muitos internautas relembraram o momento em que ele e Gabi Martins rezaram com um boneco na edição passada, dando a entender que eles também interpretaram um personagem durante o jogo. 

"Igual você, só que você não soube sustentar por muito tempo né", disparou uma. "Diferença ali que pipoca não tava treinada, mas os Camarotes tinham tudo roteiro pronto", pontuou outro. 

CASAL APAIXONADO

paixonados, Tierry e Gabi Martins usaram as redes sociais nesta quarta-feira (27) para registrar o reencontro acalorado.

Após ficar alguns dias separado devido a compromissos profissionais, o casal surgiu no maior clima de romance em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram.

Nos registros, o sertanejo e a ex-BBB aparecem trocando beijos e amassos. "E agora? Agora, chegou", disse Tierry. "Chegou! Matar as saudades", comemorou Gabi. "Estava com muitas saudades", confessou o cantor.