Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELICIDADE

Ex-BBB Gui Napolitano celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Esperançoso"

Gui Napolitano, que estava com Rodrigo Mussi horas antes do acidente, celebra melhora do amigo e se mostra empolgado com boas notícias

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gui Napolitano celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Esperançoso" - Reprodução/Instagram/SBT
Ex-BBB Gui Napolitano celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Esperançoso" - Reprodução/Instagram/SBT

O ex-BBB Gui Napolitano comemorou a recuperação do seu amigo, Rodrigo Mussi após acidente grave de carro.

O modelo estava com o amigo poucas horas antes do acidente em um jogo de futebol e ficou sabendo do acidente só no dia seguinte. Eles não voltaram juntos do local.

Em entrevista ao Fofocalizando, nesta quarta-feira (06), ele afirmou: "Eu estava com o Rodrigo momentos antes do acidente, infelizmente aconteceu tudo isso. A gente sabe o quanto foi grave esse acidente, porém, ele tem tido melhoras, tem reagido bem diante de toda essa situação que ele se encontra. E a cada notícia boa que a gente recebe a gente vibra muito porque a gente sabe o quanto está sendo difícil pra ele. E eu só peço que continuem orando muito continuem mandando muita energia positiva porque de uma certa forma isso chega nele sim".

Em seguida, ele torceu pela melhora do amigo e pediu que os fãs continuem fazendo orações: "Então eu estou muito esperançoso para que ele consiga melhorar o mais rápido possível. Eu tenho certeza que ele vai sair dessa. Continuem orando muito, mandando muita energia positiva que daqui a pouco o Rodrigo está de volta aproveitando muito a vida dele. E é isso. Vamos continuar orando bastante. Um beijo pra vocês, fiquem com Deus" . 

MOMENTOS ANTES

O ex-BBB Gui Napolitano contou nas redes sociais que estava com Rodrigo Mussi apenas horas antes do acidente.

Nesta sexta-feira (01), o bonitão do BBB20 revelou que foi uma das últimas pessoas a ver o empresário antes do acidente de carro.

"Eu tava sim com o Rodrigo horas antes do acidente. A gente tinha ido em um jogo do São Paulo com mais alguns amigos, porém eu fui embora antes", conta.