Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gleici Damasceno vira o bumbum para a câmera usando biquíni fio-dental: "Escândalo"

Gleici Damasceno vira o bumbum durinho para a câmera e exibe corpão impressionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gleici Damasceno vira o bumbum para a câmera usando biquíni fio-dental: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gleici Damasceno vira o bumbum para a câmera usando biquíni fio-dental: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gleici Damasceno deixou os fãs perplexos nesta sexta-feira (1) ao aparecer com um biquíni mínimo em uma série de cliques nada básicos em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu com um conjuntinho fio-dental em cor verde-limão. Em um momento bem ousado, ela virou o bumbum para a câmera e mostrou seus atributos. 

"Sobre o dia de hoje…", afirmou ela deixando os fãs impressionados com sua beleza.

Bem diferente desde quando venceu o BBB18, ela ganhou muitos elogios dos seguidores. "Qualquer lugar que você estiver automaticamente se torna o paraíso", elogiou um. "Que isso mulher", afirmou outro. "Um escândalo de mulher", disse outro elogiando o bumbum redondinho da musa.

ACABOU?

Recentemente, Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

Sempre muito bem humorada, a apresentadora debochou da situação ao fingir que realmente parou de conversar com a amiga. "Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando!", iniciou ela.

Veja: