Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Ex-BBB Gleici Damasceno posa de biquíni fio-dental e corpão choca: "Delícia"

Hospedada em hotel de luxo, Gleici Damasceno posa de biquíni fio-dental em sequência picante de cliques

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gleici Damasceno posa de biquíni fio-dental e corpão choca: "Delícia" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gleici Damasceno posa de biquíni fio-dental e corpão choca: "Delícia" - Reprodução/TV Globo

Curtindo dias de descanso, a bela Gleici Damasceno encantou os seguidores ao aparecer em cliques deslumbrantes publicados em seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Ela apareceu com um biquíni fio-dental neon todo trabalhado no crochê. A peça deixou em evidência as curvas da influenciadora que foi campeã do BBB18.

"Delícia de lugar", afirmou a bela que estava hospedada em um hotel de luxo.

Nos comentários, a ex-BBB foi enaltecida pelos fãs que ficaram impressionados com sua beleza. "Perfeição",  afirmou um. "Mas tá muito gostosa", afirmou outro. "Poxa, nenhum defeito", declarou outro.

Na última semana, ela se estressou ao ter que lidar com uma série de boatos nas redes sociais. É que a musa fitness foi acusada de ter feito diversos procedimentos estéticos para mudar seu rosto, o que, segundo ela, não é verdade

Nas redes sociais, ela gravou um vídeo respondendo um seguidor e deu detalhes sobre o único procedimento que fez: uma rinoplastia. "Não sei de onde as pessoas acham que eu tenho bichectomia, lente no dente, preenchimento labial... Eu já tive vontade de fazer algumas coisas, mas a minha dermatologista não acha necessário e eu escuto ela", começou.

Veja: