Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gleici Damasceno exibe corpo perfeito em clique quente de biquíni: "Poderosa"

No auge da beleza, Gleici Damasceno posa de biquíni e deixa seguidores impressionados

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gleici Damasceno posa de biquíni e mostra auge da beleza: "Poderosa" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gleici Damasceno posa de biquíni e mostra auge da beleza: "Poderosa" - Reprodução/TV Globo

Musa absoluta, a bela Gleici Damasceno surgiu neste sábado (26) em um clique quente de biquíni em seu perfil nas redes sociais. Ela apareceu com uma peça verde e fio-dental deixando em evidência seu corpão.

O clique foi para comemorar o aniversário da campeã do BBB18, que até hoje é muito querida pelos fãs.

"27 anos, socorro! É muito louco parar pra pensar em tudo que vivo, sempre uma surpresa e uma história nova pra contar. Obrigada a todos vocês por estarem aqui", declarou ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho para a beldade.  "Viva essa potência toda que és tu", disse um. "Coisa mais linda do mundo! Muita luz, meu amor", declarou outro. 

Recentemente, Gleici Damasceno recebeu ataques após dar sua opinião sobre o ocorrido com a sister Natália Deodato dentro do BBB 22. A campeã do BBB foi chamada de “vitimista” depois que publicou em suas redes sociais seu desabafo e afirmou que não fala sobre racismo na internet por receio de ser atacada sobre o assunto.

"Toda vez que falo sobre racismo na internet sou tão agredida que acabo evitando falar pra não ficar tão mal, todas as vezes que falei um A sobre o assunto fui massacrada. Isso cansa e causa medo", começou lamentando.

Veja: