Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gleici Damasceno deixa apresentador sem jeito após cantada ao vivo

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno deu em cima do apresentador bonitão ao vivo durante o 'Rede BBB' e momento repercutiu na web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gleici Damasceno deixa apresentador sem jeito após cantada ao vivo - Reprodução / TV Globo
Ex-BBB Gleici Damasceno deixa apresentador sem jeito após cantada ao vivo - Reprodução / TV Globo

A ex-BBB Gleici Damasceno participou na noite desta última quinta-feira (13) do programa 'Rede BBB' e protagonizou um momento bastante divertido ao lado dos apresentadores Rhudson Victor e da também ex-sister Rafa Kalimann. É que ela não perdeu a oportunidade de elogiar a beleza do comunicador e deixou ele totalmente desconcertado.

Enquanto eles conversavam sobre suas expectativas para a nova temporada do programa, que estreia já na próxima segunda-feira (17), a campeã do BBB18 deu aquela cantada no comandante do programa. “Fiquei nervosa, um homem bonito desse me elogiando ao vivo”, comentou enquanto dava risada.

Sem reação, Rhudson até tentou se desviar do assunto, mas a influencer não deixou. "Ele tá nervoso! Sua mão tá gelada. Esse é o momento!", se divertiu. O apresentador então se explicou: “A gente está em um momento corporativo. Agora eu tô nervoso mesmo! (risos). Galera, eu sou asmático, vamos ajudar antes que eu pegue minha bombinha”, comentou arrancando sorrisos das beldades.

Torcendo por um possível romance entre os amigos, Kalimann ainda fofocou: "Ele estava falando de você antes de começar o programa, vou fofocar.Você é de fato a crush do Rhudson". Ao se despedir da convidada, Rhudson ainda disparou: "Depois te mando direct". Bem humorada, Gleici Damasceno respondeu na lata: "Manda lá, vou ficar esperando".

Veja!

BOLA FORA!

Nesta quinta-feira (13), a apresentadora Rafa Kalimann estreou no comando do Rede BBB e já foi alvo de críticas após cometer uma gafe inaceitável: durante o programa, ela esqueceu o nome de seu colega de trabalho, o apresentador Rhudson Victor.