Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Ex-BBB Gizelly desabafa sobre complicações em cirurgia: “Costurou três vezes”

Ex-BBB Gizelly Bicalho desabafa sobre dificuldades após realizar cirurgia nas mamas, para retirada de nódulos

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 16h22

Ex-BBB Gizelly desabafa sobre complicações em cirurgia - Instagram
Ex-BBB Gizelly desabafa sobre complicações em cirurgia - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para desabar sobre as complicações que passou em um pós-operatório, após se submeter a uma cirurgia nas mamas para retirada de nódulos.

Em seu Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas e uma seguidora pediu que ela falasse melhor sobre o procedimento, que aconteceu em setembro de 2020, após sua saída do reality global. Sincera, ela contou que os seus seios foram costurados várias vezes.

"Eu fiz de tudo para fechar! O médico 'costurou' meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada! Por meses, gastei até R$ 4 mil. Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso", lembrou.

A ex-sister contou ainda que, em alguns momentos, acreditou que a cirurgia não iria cicatrizar. Ela explicou que precisou recorrer à fé para ficar firme na recuperação e melhorar.

"Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez", contou.

Veja:

Gizelly bicalho

MUDANÇAS

A ex-BBB Gizelly Bicalho atendeu ao pedido dos fãs na última quinta-feira (20) e publicou algumas fotos surpreendentes da transformação do seu físico nos últimos dois anos. Ela fez uma série de posts exibindo as mudanças no corpo antes e depois de sua participação no reality global e chocou os fãs com seu desabafo. 

Sem nenhum filtro, ela afirmou ter sofrido muito durante o confinamento. "No BBB, engordei alguns quilos porque não treinava, quando não bebia água e comia de forma errada. Ficar na xepa não era fácil. Dessa forma, eu comia demais nas festas. Comia até sem ter fome. Um dia cheguei até vomitar de tanto comer", relatou.

Siga a Contigo! no Instagram!